terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FESTA DO NATAL


O PRESÉPIO VIVO

PASTORIL DA DONATILA.

11 comentários:

  1. estao todas lindas tomara que todos os anos seja assim tao lindo como foi este ano

    ResponderExcluir
  2. vocês estão lindas.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. As meninas foram muito bem
    ass.Andreza de mosqueiro turma. 501

    ResponderExcluir
  4. EU PARTICIPEI,EU AGRADEÇO.
    ASS:sayara de mosqueirio

    ResponderExcluir
  5. ELAS ESTAVAM BONITAS GOSTEI DA ROUPA DELAS ASS GRAZIELY TURMA 501

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI MUITO
    LARISSA DE MOSQUEIRO

    ResponderExcluir
  7. ELAS ESTAVAM MUITO LINDAS,
    PARABÉNS!
    NOMES;Adriely E Talita.
    TURMA;501

    ResponderExcluir
  8. EU achei muito legau a apresentação do nasimento de jesus
    Victo Augusto TURMA 501

    ResponderExcluir
  9. Eu achei sensacional, muito bonito
    Anderson De MOSQUEIRO Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a apresentação muito legal!
    Aldiney turma 501

    ResponderExcluir
  11. Foi uma bonita apresentação. Parabéns aos alunos e as professoras Marlene, Marcia e Telma que contribuiram diretamente no resgate das pastorinhas organizando o Pastoril da Donatila. Lindo !!!!!!!!!!!!

    MARLENE COSTA

    ResponderExcluir

Assombraeja I

Apresentamos o trabalho realizado por estudantes da Turma T33402 - EJA, sob a coordenação do professor Guilherme Maia: Assombraeja. Uma co...