sexta-feira, 22 de junho de 2012

Panfleto Turístico - Praias de Mosqueiro

Atividade realizada por alunos do CIII - 2º ano (7º ano), como resultado do Projeto "O Potencial Turistico da Ilha de Mosqueiro".
O referido projeto tem como objetivo integrar conteúdos de Língua Portuguesa, Geografia e História tendo como objeto de estudo, o patrimônio histórico e natural da nossa ilha.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho! É muito importante divulgar as belezas da ilha, bem como reforçar as identidades locais.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o trabalho de divulgação da nossa Ilha. Aos membros participantes, professores e alunos, minhas palavras de estímulos para que continuem realizando esses excelentes trabalhos. Na oportunidade, agradeço pela citação do meu trabalho no blog Praias de Mosqueiro. Gostaria de divulgar este trabalho no mesmo. Sucessos!!
    jcsoliveira_uema@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o nosso trabalho. Meus parabéns!

      Izaias (602)

      Excluir
  3. Boa noite José Carlos,

    Que bom que você gostou do nosso trabalho. O seu trabalho no Blog "Praias de Mosqueiro" foi de grande importância nas pesquisas dos alunos. O projeto vai continuar no proximo semestre, onde completaremos as produções, indicando adequadamente as fontes utilizadas.

    Parabéns pelo Blog!

    Profª MArcia Mescouto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os alunos do sétimo ano que fizeram estes trabalhos ...


    Bruna Eduarda.
    602.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos professores e alunos, está um sucesso os trabalhos da escola.Esse trabalho estimula que a escola é bem educativo e ajuda as crianças e jovens apreenderem mais.

    Gleicilene da Silva Silva Turma:602

    ResponderExcluir

Assombraeja I

Apresentamos o trabalho realizado por estudantes da Turma T33402 - EJA, sob a coordenação do professor Guilherme Maia: Assombraeja. Uma co...